Arezzo: Além de sapatos, também batons

Imagem

Meninas, ok é notícia velha, eu sei; mas somente na semana passada tive ciência de que a Arezzo também tem uma linha de maquiagem. Fui ao shopping comprar alguns sapatos na loja e no momento de pagar no caixa vi vááários esmaltes e batons em cores vibrantes (ADOOORO). Fiquei louca junto com minha mãe e levamos os mesmos batons.

Imagem

Escolhi o pêssego (à esquerda) e o rosinha (à direita). Juro que procurei por toda a embalagem do batom um número, referência ou nome, mas não há nada para diferenciar uma cor da outra!

Indo direto ao ponto, eu como uma lipstick addicted (de 7 dias da semana, em 5 com certeza estou usando batom – em breve farei um post só sobre batom ;)), conheço bem marcas boas com bons fixadores, outros baratinhos com bons fixadores também, e os que não têm boa cobertura e não duram nada nos lábios. Pois bem, os meus familiares e amigos há anos acham que eu tenho um segredo de beleza que nunca revelo, pois nunca, JAMAIS, o meu batom sai enquanto como ou durante um dia inteiro de uso…Juro que acho que é a composição da minha boca ou o jeito cuidadoso com que como, haha; enfim, só sei que eu AMEI as cores desses batons da Arezzo – apesar de já ter várias variações dos mesmos tons, e quando fui usá-los achei um tremendo fiasco. Ok, cada batom custa a bagatela de R$19,90, mas nem por isso ele precisaria ser tão fraquinho. É o tipo do batom que não cobre bem (você consegue ver linhas do tom do seu lábio não cobertas) e muito menos que fica na boca (não sei se pela característica muito leve do batom, como um brilho labial) – toda hora precisei retocá-lo. A vantagem é que a cor atrai e a  embalagem é fofa e ainda vem com um espelhinho grudado.

Fica a dica ;). Quanto aos esmaltes da Arezzo, nunca os experimentei, mas sei que as cores são radiantes!

Follow:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *