Direto de Buckingham, meu referencial de beleza: Kate Winslet

Kate Winslet, eis uma das mulheres mais belas da atualidade, em minha opinião. Ms Winslet, que recentemente foi condecorada no Palácio de Buckingham pela Rainha Isabel II, em Londres na Inglaterra, por seus feitos alcançados do mundo do cinema e do teatro ao serviço do Reino Unido, é um dos meus referenciais de beleza e a mais nova integrante da Ordem do Império Britânico. Sim, isso mesmo!

Imagem

Super elegante de Alexander McQueen

Ela não é magrela, tampouco  obesa, mas diria que uma mulher cheinha com belas curvas – com cintura e quadris bem marcados; pele com muitos sinais de expressão para uma mulher de 37 anos (não sei se pelo clima de seu país ou pela própria genética de sua pele) e mesmo assim é linda, estonteante e detentora de um ar de diva que só ela tem!

Imagem

Adoro suas rugas, seus quilinhos extras, sua sobrancelha arqueada e escura contrastando com os cabelos, as próprias ondas de suas madeixas, sua maneira de se portar, falar e de contracenar. Com tudo isso Kate é uma verdadeira Afrodite e que tem “sal”, ou “borogodó” como dizemos por aqui. Okay okay, pode soar meio “gay” isso, haha, mas Kate, lov u!!

Deus queira que eu chegue aos 37, mãe de dois filhos, com esse porte! #Wanna be diva, wanna be Kate.

Imagem

Fonte: PureTrends.com

Obs.: Entrevista de Kate aqui no “The Telegraph”

Follow:

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *