Unhas da semana: Liz!

E o esmalte da semana é um metálico clarinho, que não chega a ser prateado e nem dourado; ele está num meio termo com um fundo meio lilás/azulado. Chama-se “Liz” e faz parte de um duo da Granado que vem em uma latinha ultra mega fofa e Patty.

foto 135

foto 154

É isso mesmo, a Granado – que eu amo de paixão (principalmente a linha Pink), vem se recriando e ganhando mais espaço a cada ano que passa. A novidade agora é uma linha fofíssima de esmaltes para enlouquecermos. Todos são fortalecedores e livres de tolueno (o que é uma belezura para mocinhas alérgicas a tolueno como eu). Além dos vidrinhos individuais de esmalte, a marca lançará de tempos em tempos latinhas de edição limitada com um duo de esmaltes (R$34,00).

foto 152
foto 153

Todos os esmaltes levam o nome de divas do cinema e a primeira latinha vem com um esmalte dourado, o “Carmen”, e esse outro que estou usando, o “Liz”.

foto 150

foto 151
foto 148

foto 147

foto 146

foto 145

O desespero do ser é tanto (admito que gostei mais da lata do que do conteúdo, rs), que liguei para TODAS as Granado no Rio de Janeiro atrás dessa latinha que esgotou em todas as lojas, inclusive na loja online! Mas, como mulher quando quer algo (ainda mais se estiver  possuída pelo desejo consumista) descobre tudo, felizmente fiquei sabendo que na loja da Rua do Lavradio ainda restavam algumas latas e não pestanejei; a louca foi correndo na hora do almoço de um dia chuvoso buscá-la. E ah, fica a dica, a minha querida e amada loja Farm está com um salão de beleza da Granado dentro de sua casa de verão em Ipanema. Até duas semanas atrás era só chegar lá e fazer as unhas (for free!) na casa da Farm. Como não cheguei a ir lá, vale ligar antes para saber se ainda está rolando esse nail bar ;).

Gostaram?? É ou não é para se apaixonar? No próximo post falarei de todos os outros esmaltes e produtinhos para ficarmos com as mãozinhas de fada bem cuidadas.

Follow:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *