Solução Bepantol Derma

Sou usária da pomada Bepantol Baby há alguns anos. Para mim não há creme melhor para se passar em torno da região dos olhos (nas olheiras e no osssinho abaixo da sobrancelha) do que o Bepantol. Ele é super umectante e faz com que a região esteja sempre hidrata e esticadinha, evitando o surgimento das rugas. Inclusive já ouvi mais de uma pessoa dizer que a recomendação do cirurgião plástico Ivo Pitanguy para todas as mulheres, é uma misturinha para se fazer com os próprios dedos de Bepantol, Hipóglos e ampolas de vitamina A e E. É essa a misturinha infálivel que muitas famosas passam em torno dos olhos antes de dormir – por exemplo: Glória Maria (Já assisti a uma entrevista com a própria afirmando isso).

139085

Em que momentos uso a pomada Bepantol Baby?

Sempre antes de dormir, com a pele já limpa, somente na região em torno dos olhos. A pele fica “melada”, mas não se preocupe que quando você acordar de manhã a sua pele já terá absorvido o creme. Evite passar em outras áreas do rosto para não dar espinha. Se quiser pode passar também nos cotovelos, nos lábios e nas cutículas para hidratar – tudo antes de dormir. Também passo a pomada Bepantol SEMPRE quando acordo, depois de lavar a pele e antes do protetor solar e da maquiagem. A região fica bem hidrata e não deixa o corretivo tão seco e difícil de deslizar.

Mas indo direto ao assunto do que se deve tratar esse post, há toda uma linha de produtos Bepantol, que não só a pomada. No Brasil, que eu saiba temos a pomada baby, a solução Bepantol Derma, e um outro creme Bepantol Derma que é a mesma coisa que a pomada baby só que com outro nome. Já ouvi dizerem que na Alemanha há inclusive o Bepantol Balm, tipo um protetor de lábios ou manteiga de cacau.

Recentemente fui “passear” numa farmácia que adoro próximo à casa da minha mãe (Farmácia Imperial no bairro do Cosme Velho – Rio de Janeiro) e vi essa solução Bepantol Derma. Fica a dica dessa solução que pode ser passada direto nos cabelos úmidos (após a lavagem) ou pode ser misturado no condicionador ou máscara de tratamento, para quando for fazer uma massagem. Há também outras aplicações que vêm explicadas direitinho na embalagem.

foto22

foto23

Follow:

2 Comments

  1. elyne
    1 de março de 2013 / 2:35 pm

    pode usar bepantol baby ao dia???ah vc sabe me dizer se é bom para as estrias?

    • 1 de março de 2013 / 2:46 pm

      Olá, Elyne!

      Sim, claro. Eu uso Bepantol Baby (a pomada) ao redor da região dos olhos, todos os dias pela manhã antes de sair, antes de passar o protetor solar e a maquiagem. Ajuda a manter a região hidratada durante o dia e evita que o corretivo durante o dia fique com aquele efeito de “craquelado”.

      Imagino que seja bom para estrias também, pois age como um hidratante, mas a minha dica para estrias é o Bio-Oil, um óleo sul-africano maravilhoso e específico para estrias. Esse óleo está chegando no Brasil agora, e por enquanto sei que tem na Drogaria do Shopping Iguatemi em São Paulo. Ainda não comprei o meu, mas assim que comprar vou testar para postar aqui ;).

      Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *