Freaking out: comprando da China

2089442

Girls, esse post é apenas para avisar que em muito breve escreverei um longo post sobre compras online da China.

Descobri diversas lojas online – espécies de “Ebay” asiáticas, com uma miríade de lojas de moda chinesa para nos divertirmos e comprarmos muita coisa legal. Algumas descobri sozinha navegando na internet e outras, minhas queridas amigas tão consumistas e pesquisadoras como eu compartilharam a informação comigo. Estou literalmente “freaking out”! Já fiz pelo menos umas 4 compras de lá e tudo chegou direitinho e atenderam bem às minhas expectativas. E o melhor de tudo, todas as compras foram com free shipping para o Brasil.

5

O preço é ridiculamente barato, os modelos todos inspired na moda européia e recém saída das passarelas e a qualidade bem boazinha para um produto chinês (é claro que tudo depende de quem é o fornecedor. É preciso avaliar muito bem diversos fatores para saber se a roupa é de má qualidade ou não. Mas isso ensinarei a identificar no próximo post). Além disso, você compra a MESMA peça de roupa de lojas de departamento mundialmente conhecidas por 1/4 do preço, mas é claro que, por motivos éticos, não posso mencionar isso publicamente. Vocês, ao navegarem nesses sites como boas garotas espertas que são, descobrirão sozinhas que lojas são essas. Inclusive na própria etiqueta da roupa vem escrito ;).

shutterstock_25553245

Bem, aguardem mais um pouquinho que em breve compartilharei com vocês o “caminho da mina” ;), ou da falência econômica, hehe!

 

Follow:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *