SH-RD Protein Cream: Onde comprar o tal creme taiwanês?

Em um post passado já escrevi sobre o meu creme preferido para cabelos, que serve como máscara de hidratação, condicionador e leave-in: o SH-RD Protein Cream da taiwanesa NPPE.

imagesCA6GWX45

Sei que existem cremes muito bons no mercado, mas de repente o que é bom para o meu cabelo, não se adapta ao seu. Enfim, para o meu tipo de cabelo que é tingido, fino e cacheado, esse creme é praticamente um milagre, melhor do que todos da linha “curl definition” da Kerastáse.

Quando comecei a usá-lo eu comprava o potão maior de 150ml no site da Época Cosméticos por R$142,50. Na verdade esse pote maior não durava quase nada para mim, já que o usava diariamente como leave-in. Quem tem cabelo cacheado sabe bem o quanto gastamos em creme! Até que um belo dia achei que estava caro e resolvi fazer uma pesquisa para importar de algum site gringo.

sitealtares

Descobri o site Viva Dream que entrega no Brasil e realmente sai mais barato. Cada pote de 150ml sai por $39,00 (R$78,00). Apesar de ter demorado 1 mês, a encomenda chegou direitinho.

Para quem se interessar, o link é esse: http://www.vivadream.com/SH-RD-Protein-Cream-150ml-5oz_p_124.html

Resumo completo sobre o creme:

RD – Protein Cream é um disciplinador sem enxágüe, que contém Alecrim, para nutrir os cabelos, Vitamina B5 para fortalecer e aumentar a elasticidade dos fios. A Proteína da Seda, combinada com os aminoácidos naturais do cabelo, deixa os cabelos naturalmente umidificados e cria um fino filme protetor sobre os fios. Esse filme protege o cabelo contra os danos provocados por ações da natureza tais como vento, sol e água salgada. Também age como protetor para danos químicos causados por permanentes, alisamentos, tinturas ou água com cloro. RD Protein Cream aumenta os efeitos iônicos dos cabelos, portanto, fortalece os fios e previne contra pontas duplas. Componentes especiais: Alecrim: bactericida, acelera circulação do sangue, e normaliza os efeitos no metabolismo;D-Panthenol (Complexo de Vitamina B5): repara e recondiciona os fios e o couro cabeludo; Proteína da Seda: nutre e repara fios e pontas dos cabelos danificados. (Fonte: Época Cosméticos – website)

Follow:

2 Comments

  1. Sabrina
    11 de dezembro de 2013 / 5:41 pm

    A Vivadream é uma porcaria de site. A gente compra, paga e não recebe os produtos. Estou aguardando a tres meses os produtos que comprei e até agora nada. Eles não respondem os e-mails nem nada. Mt mal pedem para aguardar. Vou aguardar até quando???
    Nota zero!!! Nunca mais compro nada lá.

    • 11 de dezembro de 2013 / 5:44 pm

      Sabrina,

      Jura? Super chato!

      O meu creme chegou direitinho e dentro do prazo, mas algum tempo após a compra eu descobri que meu cartão de crédito foi clonado no site deles. Também não compro mais lá! Procurarei novos fornecedores que entreguem no Brasil para divulgar no blog.

      Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *