Wishlist: Burberry Medium Bridle Leather Bowling Bag

Hoje o assunto é it bags: Louis Vuitton X Burberry.

a

Eu tinha na minha wishlist de bolsas a Speedy Bandoulière 35 da Louis Vuitton com o monograma clássico (modelo usado por Audrey Hepburn), mas quando visitei a loja da marca no shopping Village Mall aqui no Rio, minha decepção foi tremenda. Ok, sei que muitas podem não concordar comigo, mas, sinceramente, não gostei do acabamento e achei o forro interno “pobre” pelo preço da bolsa. Além disso, ela vem com um cadeadinho dourado que quando o vendedor me mostrou a bolsa (nova, obviamente) já estava ficando preto. E tem mais, já vi muita falsificada realmente bem parecida com a original. Sem falar que eu já estava perdendo a vontade de tê-la, depois de ver que praticamente todas as brasileiras com um poder aquisitivo mais alto a estavam comprando…e se tem uma coisa que eu odeio é ficar igual a todo mundo.

louis_vuitton_monogram-canvas-speedy25-bandouliere

Speedy Bandoulière 35

Pois bem, outra loja que abriu no Village Mall é a Burberry, e se eu fosse dizer com qual marca eu mais me identifico, digo de olhos fechados que é a Burberry. Sonho com tudo da marca há muito tempo…galochas, echarpes, bolsas, trenchcoats, sapatilhas…ahhhh, tudo lindo. Nada como uma marca inglesa tradicional e que não perde nunca o bom gosto.

burberry-1

burberry 1

Looks: Trenchcoats, saias e sandálias. Tudo lindo!

burberry1

Ahhh, esses casacos e echarpes…morro!

burberry

Guarda-chuva e galochas

emma-watson-burberry-ss-2010-ad-campaign

Bolsas com o xadrez clássico da marca

Burberry-trench-coat

O famoso trenchcoat da Burberry

 Entrei na Burberry e fui direto ver as bolsas – todas lindas de morrer. Mas infartei mesmo com um modelo em couro marrom, bowling bag, maravilhosa! Amo esses modelos tipo malinha que você pode usar pendurada no braço ao estilo dondoca ou colocar a alça mais comprida e usá-la transpassada. Examinei bem a qualidade e é 1000 vezes melhor e mais bem acabada do que a da Louis Vuitton. A costura por fora é perfeita, o forro interno também, e só de pegá-la você já sabe que a bolsa vai durar mais do que você! Sem falar que ela é mais barata do que a bandolière da Louis Vuitton. Se não me engano ela custa R$3.900,00. A da LV não me lembro, mas sei que era mais cara do que isso, pois eu iria querer a maior. Maaaaas, ainda que a da Burberry seja um pouco mais cara, a qualidade deles é MUITO melhor. Believe me!

37973601

De frente

De lado

De lado

Parte interna

Interior da bolsa

Não é linda, sóbria e elegantérrima??? E acho que essas fivelas ainda dão um toque moderno sem perder o ar clássico. Nesse modelo vi em caramelo (que amei), preta, vermelha e xadrez (no padrão clássico da marca). Na verdade acho que nem devo chamar as bolsas da Burberry de it bags, já que para mim elas estão em uma categoria superior.logo_fragrance_burberry_0775316e49

Você ainda será minha esse ano! ^.^

Follow:

3 Comments

  1. 2 de maio de 2013 / 11:07 pm

    E o preço??? Achei muito linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *