Óleo sul-africano para estrias: Bio-Oil

Depois de tanto ler a respeito do tal óleo sul-africano que faz “milagres”, fui à caça dele para adquirir o meu e testá-lo.

images

Bio-Oil é um óleo sul-africano com uma fórmula especial, regeneradora e de alta absorção que contém PurCellin Oil com vitaminas A e E, além de óleos de calêndula, lavanda, alecrim e camomila. O óleo desenvolvido pelo químico alemão Dieter Beier, promete reduzir as estrias e manchas do rosto e corpo – novas e já antigas, cicatrizes e manchas. É super indicado também para mulheres grávidas que querem previnir o surgimento de estrias. As celebrities Natalie Portman, Siena Miller, Victoria Beckham e Kim Kardashian não abrem mão do seu.

Ele também promete melhorar tons desiguais, diminuir os sinais da idade e auxiliar na desidratação (ótimo se você estiver em lugares secos e frios) – ou seja, ele é bem completo.

O tratamento proposto no folheto informativo diz que se deve passar 2x ao dia por pelo menos 3 meses na área desejada. Ontem comecei a usá-lo e achei de cara um óleo consistente e com cheiro agradável. Será que vai fazer milagre?? Milagre com certeza não, mas espero que atenue minhas estrias!

Em breve conto para vocês se deu certo ou não ;).

Onde comprar:

Aqui no Rio ainda não encontrei uma loja que venda o Bio-Oil, mas sei que em São Paulo há em vários lugares, como a Drograria Iguatemi no Shopping Iguatemi. Comprei o meu pela internet na loja FreeItália e adorei. Veio tudo bonitinho e ainda com amostrinhas de perfume, além de ter chegado super rápido. Custou R$31,90 o frasco pequeno de 60ml, mas sei que tem um maior do que esse.

O link para a loja é esse aqui.

Follow:

5 Comments

  1. 8 de maio de 2013 / 11:49 am

    Reblogged this on Key Vieirae comentado:
    Também estava curiosa pra saber sobre esse óleo. Valeu super a dica, já vou comprar o meu e experimentar.
    .
    .
    .
    Key

    • 10 de maio de 2013 / 11:30 pm

      Olá!!!

      Tudo bem? Obrigada! Vou marcar você também. Gostei do se blog.

      Beijinhos e volte sempre 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *