A change is gonna come: Mais mudança ”cabelística” à vista

Keine panik!

chloe-nc3b8rgaard_03

Não se assustem com o título do post, minhas caras leitoras! Não, eu não vou inventar nenhuma ”moda” no meu cabelo. Quem já leu o post sobre minha trajetória ”cabelística” – aqui, sabe bem do que estou falando.

Acontece que eu amo ser ruiva, tenho alma de ruiva e não pretendo deixar de ser por bastante tempo, talvez pra sempre. Porééém, venho achando meu cabelo meio desbotado. Sinto falta do meu ruivo vívido ”irlandês” de antigamente. Talvez porque eu tenho caído na besteira de fazer luzes em janeiro desse ano, para cor abrir, e acho que agora está difícil de escurecer minhas pontas…

E agora que já sei do meu passado negro no quesito cabelo, o que eu faço quando estou começando a entrar em crise para não fazer m* de novo? Corro para o Anderson Couto. Foi isso que fiz hoje. No meu horário de almoço dei uma passada lá na matriz do salão dele – o Majestic’s Hair em Botafogo, para pedir alguns conselhos e tentar encontrar alguma solução.

É óbvio que de cara levei vários foras, haha. É que nem quando você some daquele seu médico que você deveria ir com frequência e seguir determinado tratamento e não faz nada disso, entende? Depois do sermão, expliquei que queria dar um up no meu ruivo de novo e foi aí que me toquei que as pontas do meu cabelo – na verdade bem uns 4 dedos, estão totalmente ressecadas por causa de uma única vez que fiz luzes na vida (não recomendo luzes pra ninguém!). Tanto estão assim, que bem nas pontas o meu cabelo não cacheia mais :(. O que ele me sugeriu foi cortar meu cabelo na altura do queixo (tipo chanel com as pontas mais longas na frente) e repicar. Confesso que no começo fiquei um pouco relutante, porque eu sempre tive cabelão na cintura, e desde a última catástrofe em que tive que ficar com um cabelo de máquina 2 (post aqui), espero ansiosamente a chegada de cada mês para meu cabelitcho crescer 1 cm…mas tudo bem, né, cabelo cresce. Além disso, vou dar uma mexida no tom do meu ruivo. Veremos como vai ficar :P.

Então se preparem que no próximo sábado vem foto do look novo por aí! Vou cortar na quarta e tingir no sábado, mas postarei todas as fotos juntas no sábado à noite. Aguardem!

#medinhoXansiedade

Follow:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *