TOP Nº 1 para cachos: Leave-In “Curlesque” da linha Catwalk – TIGI

Esse post é dedicado à todas as donas de cachinhos como eu :).

tigi-catwalk-curlesque-shampoo-condicionador-leave-in_MLB-O-2910447098_072012

Descobri o leave-in perfeito para os meus cachos e estou muito feliz! Na verdade, foi o Anderson Couto que me indicou esse leave-in na minha última ida ao Majestic’s Hair. De vez em quando ele desaparece do mercado, então se você vê-lo em alguma prateleira aqui no Brasil, não hesite em comprá-lo (“Curlesque” da linha Catwalk da TIGI)!

tigi-catwalk-curlesque-leave-in-conditioner

Ele funciona da seguinte maneira: Após o banho, com ele úmido aplique uma pequena gota do produto nas mãos e passe com os dedos no cabelo todo, principalmente do meio dos fios até as pontas. Em seguida amasse o cabelo para deixar secar no formato dos cachinhos – quem tem cabelo cacheado sabe do que estou falando. Por fim, você tem duas opções: deixar secá-lo naturalmente ao vento ou secá-lo com um secador usando o difusor. Agora a parte mais importante: lembre-se que secando ao natural ou com difusor, você vai sentir que o cabelo está meio grudento. Isso é normal. Não toque nele até que ele esteja quase seco, para então ir amassando os cachinhos com a mã0 (das pontas para cima) e ir “quebrando” o efeito duro de gel que ele fica  no começo. É só ir “quebrando” ele quando for ficando seco que os cachos ficarão perfeitos.

20130621_200826_20130622183457709

Essa foto foi tirada na última sexta, quando fui ao Majestic’s Hair retocar minha raiz. Usei o leave-in “Curlesque” e secamos com difusor.

20130621_200817_20130622183545711 

E se você dormir com a cabelo seco, todo lindo já com o leave-in? Sem problemas! No dia seguinte pela manhã, por mais que você acorde com a juba armada, é só dar uma molhada nos fios e passar um tiquinho a mais para recuperar o formato dos cachos.

Atualmente, assim que saio do banho passo um pouco do creme taiwanês que amo – o SH-RD Protein Cream, que já mencionei em outro post, penteio o cabelo com o pente, para daí passar o leave-in “Curlesque” da linha Catwalk da TIGI.

Observações:

1) O único porém dele é que eu sinto que no meu cabelo ele dá uma leve ressecada, por isso que passo sempre um pouco de creme antes para proteger os fios. Fora isso, ele é nota 10, tem um cheiro muito bom e rende bastante! Quanto ao preço, não me lembro quanto paguei, mas ele está em torno de R$75,00, com 215 ml.

2) Para felicidade geral das cacheadas, há uma linha completa “Curlesque” para cabelos cacheados.

Curlesque

 

Follow:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *