Bepanthol: Cuidado para os lábios

Sou fã do Bepanthol pomada que usamos para os lábios e cotovelos e do líquido que usamos em machucados, cicatrizes e até mesmo misturado no creme de cabelo.

Há um tempo atrás ouvir falar que na Alemanha tinha a versão balm/creme para os lábios. Como encontrei meu namorado agora em Paris, que é alemão, o enlouqueci para ir até a farmácia em Berlim e comprar o bendito “Lippencreme”, que nada mais é que um creme para os lábios.

No final das contas ele me trouxe 2 praticamente iguais e a única diferença é que um é de cuidado intensivo para lábios rachados e o outro é um creme enriquecido para lábios ásperos e rachados. Ambos são indicados para aplicar à  noite antes de dormir, mas tenho usado durante o dia também. Minha opinião sincera é: para quem conhece e usa o Carmex como eu, o Bepanthol Lippencreme é beeem melhor. Vale o investimento!

20131215_115544

Infelizmente ainda não vende no Brasil, mas na Europa custa cerca de 6,40 euros e vi que dá para importar por meio de alguns sites gringos. Quem souber de alguma loja confiável para importar, compartilhe conosco nos comentários!

Follow:

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *