Ouidad: Condicionador Leave-in Moisture Lock

Olá!

Vocês sabem que estou in love com o gel modelador que controla a umidade dos cabelos cacheados da Ouidad – “Climate Control Heat & Humidity Gel” (post aqui). Eis que no meu aniversário no último dia 09/02, minhas colegas de trabalho leram meus pensamentos e, por acaso, me deram outro produtinho da Ouidad que adorei e faz uma combinação perfeita com o gel modelador – é o “Condicionador Leave-in Moisture Lock”.

(E ainda veio numa caixa fofa da Sephora!)

20140210_184443

20140210_184454

Este produto é um condicionador que mantém os fios hidratados, funcionando perfeitamente como um leave-in. Pode-se passar ele no banho sem enxaguar ou então após o banho distribuindo no cabelo úmido, também sem enxaguar. Eu normalmente tenho usado após a lavagem do cabelo o leave-in e, em seguida, o gel modelador. Notei que meus cachos ficaram mais definidos e com menos frizz. Mesmo que eu lave o cabelo, passe esses produtos e vá dormir com ele ainda úmido, o resultado no dia seguinte é ótimo. Só preciso passar um óleozinho ao acordar para alongar os cachos e voilà.

20140211_195615

O de 250 ml na loja online da Sephora custa R$115,00.

Follow:

5 Comments

  1. 13 de fevereiro de 2014 / 9:07 pm

    Esses presentinhos são tão bem vindos. Parabéns pelo niver! bjs. Gi

  2. 4 de setembro de 2014 / 9:28 am

    olá! você poderia informar a composição dele?

    • 4 de setembro de 2014 / 10:37 am

      Olá, Thais:

      Segue a composição do Leave-In que encontrei no site da marca:

      Ingredients:

      “Water (Aqua), Glycerin, Cetyl Alcohol, Cetyl PEG/PPG-10/1 Dimethicone, Amodimethicone, Cetearyl Alcohol, Hydrogenated Castor Oil/Sebacic Acid Copolymer, Behentrimonium Methosulfate, Polyquaternium-59, Panthenol (Vitamin B5), Tocopheryl Acetate (Vitamin E), Arnica Montana Flower Extract, Camellia Sinensis (Green Tea) Leaf Extract, Hamamelis Virginiana (Witch Hazel) Leaf Extract, Opuntia (Prickly Pear Cactus) Tuna Flower/ Stem Extract, Fragrance (Parfum), Butylene Glycol, PVP, Hydroxyethylcellulose, Disodium EDTA, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate”

      E uma descrição dos componentes do site da Sephora:

      “Extrato de cactos de pêra espinhosa pega a umidade do ar e sela no cabelo para um condicionamento superior. Os antioxidantes chá verde e vitamina B5 protegem o cabelo e dão brilho. E o extrato de arnica, um agente curativo, promove hidratação de longa duração e ajuda a selar a camada de cutícula para prevenir o frisado e estimular um cabelo e um couro cabeludo mais saudáveis.”

      Beijos,

      Patty 🙂

  3. Simone
    28 de novembro de 2014 / 11:12 am

    Oi Patty! adorei seu blog e obrigada pela resenha do produto…estou “namorando” esse leave-in tem um tempo! 🙂
    bjs

    • 28 de novembro de 2014 / 11:21 am

      Por nada Simone! Obrigada e volte sempre! Beijos, Patty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *