Demaquilante favorito: Bioderma Créaline H2O

Vocês já devem ter ouvido falar no icônico demaquilante da Bioderma, o Créaline Sensibio H2O. Ele realmente é baphônico!

Image 49508

Sempre ouvi maravilhas dele e na minha passagem por Paris nas últimas férias comprei o tradicional da tampinha rosa, numa das inúmeras CityPharma espalhadas pela cidade. Levei uma embalagem com dois e dei um de presente para a minha irmã. Hoje que o meu vidro está quase acabando vejo como fui boba de não ter levado muito mais para fazer um estoque – motivo: não vende no Brasil e nem nos EUA. Para comprar, somente pela internet ou viajando para a Europa (e olha que não é lá tão fácil de encontrá-lo fora da França!).

Minha opinião acerca deste produto é que depois que você o usa pela primeira vez, nunca mais quer saber de outro demaquilante! Ele é como se fosse uma aguinha (tipo água termal), praticamente inodoro, não oleoso e que remove bem a maquiagem e as impurezas do rosto e dos olhos (normalmente passo 2 pads de algodão para remover a maquiagem do dia-a-dia e 3 pads quando a maquiagem é mais pesada).

A descrição da própria marca é a seguinte:

Bioderma Sensibio Solução Micelar H2O é uma água micelar de limpeza e demaquilante, concebida para o cuidado da pele sensível, normal a seca. Composta por agentes de limpeza suaves e ingredientes calmantes e descongestionantes, esta água limpa gentilmente o rosto e os olhos, eliminando impurezas e maquilhagem, mesmo a mais resistente, ao mesmo tempo que previne irritações e mantém o equilíbrio cutâneo. A pele fica limpa e calma.

Pois bem, agora a parte mais importante: Onde comprar? Pesquisando na internet temendo ficar algum tempo sem o meu Bioderma após o 1º vidro acabar, descobri que na loja online Skin Brasil é possível comprar o vidro de 500ml por R$53,53 (sem contar com o frete). Eles entregam no Brasil e já incluem o valor do imposto!

Doida para minha encomenda chegar e repôr meu estoque!

Follow:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *