Super dica de verão: Protetor solar da LUVEX para peles oleosas

Olá queridas leitoras!

O verão está chegando e gostaria de compartilhar com vocês uma super dica de protetor solar com alto fator de proteção que é excelente para peles oleosas – o creme de proteção da marca LUVEX, disponível em vários FPS (30, 40, 58 e 60).

Você não irá encontrá-lo em farmácias, pois ele é um protetor solar usado como EPI (Equipamento de Proteção Individual) por pessoas que trabalham em fábricas, obras etc expostas ao sol. A dica veio do meu padrasto que é empresário e que, por lei, é obrigado a providenciar creme de proteção como EPI para seus funcionários. Ele compra o galão com alguns litros e eu transfiro para um recipiente vazio daqueles de sabonete líquido da Granado, mas há como encontrar a bisnaga de Luvex com menos quantidade (120ml) por R$19,00.

É possível encontrar o Luvex FPS 58 para venda em um site especializado em EPI. Clique aqui.

luvexsolar58__18413_zoom

Já usei várias marcas conhecidas como RoC, Avène, La Roche Posay, Bioderma, Neutrogena entre outras, mas o Luvex (uso o de FPS 58 que é resistente à água) me satisfaz bastante, pois é inodoro e não é gorduroso. Desde que comecei a usá-lo nunca nasceu uma única espinha no meu rosto (tenho a pele mista). Então, para quem tem a pele oleosa e agora com o verão chegando, acho uma ótima dica além do preço ser muy amigo!!!

Follow:

4 Comments

  1. Amanda
    3 de novembro de 2014 / 4:01 pm

    que dica ótima! Eu gosto muito do filtro da vichy para peles oleosas, aquele “toque seco”. Mas não achei esse mês e terminei comprando Epissol, que gosto, mas não é tão sequinho…

  2. 2 de fevereiro de 2016 / 11:39 am

    Minha pele é muito oleosa, estou o usando o Luvex 58 muito bom se encaixou direitinho na minha pele já que ele não é oleoso, só usarei ele agora.

    • 22 de fevereiro de 2016 / 3:06 pm

      Que ótimo, Jailson! Fico feliz que a dica tenha sido útil.

      Beijos,

      Patty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *