WISHLIST: Mais Le Pliages, por favor!

Vocês sabem que eu amooooo a Longchamp de paixão, principalmente o modelo Le Pliage que é sucesso total entre as parisienses e nova iorquinas. Basta caminhar pelas ruas de Paris que você verá que, por mais simples que elas estejam vestidas, quase todas as parisienses desfilam com uma Le pliage nos ombros. C’est très chic!

Tenho Le Pliage bege, azul marinho, preta e coral, mas ainda quero mais. Costumo dizer que basta ter a primeira Le Pliage para querer começar uma coleção dessas belezuras! É viciante, pois elas são muito práticas!

No momento estou desejando uma chumbo, que acho que é uma cor neutra e ao mesmo tempo difere do básico preto e azul marinho, e também o porta-níquel (como se fosse uma mini Le Pliage) pink (barbie feelings!).

PicMonkey Collage_2

Mas, e por quê uma bolsa de nylon sem grandes atrativos é tão desejada mundo afora?

1) Praticidade: bem espaçosa, dá para carregar a vida na bolsa. Além disso, você pode dobrá-la todinha para guardar. Fica igual a um envelope!;

2) Durabilidade: Cuidando com carinho, sua Longchamp durará muitos anos. O fato da Le Pliage ser de nylon também facilita muito na hora de limpá-la;

3) Tradição/Estilo: É francesa, é tradicional e é clássica! Precisa de mais?

Follow:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *