ITÁLIA: LOOK 1

Voltei de férias há três semanas e já cheguei direto para o trabalho. Estive organizando diversas coisas para a vida começar de fato agora em março e voltar a postar no blog!

Tive duas semanas maravilhosas de férias na Itália. Na verdade quase três no total – 1 semana em um treinamento em Israel (à trabalho, mas vale o passeio) e depois emendei com as 2 semanas na Itália. Minha irmã estuda Direito na faculdade e foi morar em Florença por um semestre para fazer um intercâmbio acadêmico na universidade de lá. Como teve o feriado do carnaval e meu aniversário foi no dia 09/02, nada melhor do que usar todas essas desculpas e ir passar férias na terra de nossos queridos antepassados.

Vou postar aos poucos os looks que usei por lá e também darei dicas de viagem na Toscana (Firenze, Lucca, Pisa, San Gimignano, Siena), Roma e Vaticano em outros posts. Aguardem!!

Mas vamos ao primeiro look, usado no meu primeiro dia em Firenze (à propósito, que cidade linda!).

Para este dia escolhi uma cartela de cores que gosto bastante: preto, amarelo e vermelho. Sabemos que no frio (inverno europeu) precisamos estar bem agasalhadas, mas ao mesmo tempo queremos estar lindas e estilosas. Como fazer isso? Eu gosto de apostar em acessórios (chapéu é o meu favorito), cores, batons e peças com texturas diferentes.

Usei um jeans preto envernizado, bota de cano curto preta (forrada por dentro com pêlo de carneiro para ficar bem aquecida), blusa preta de manga longa térmica, trench-coat amarelo (amo! ótimo para fugir do óbvio!), cachecol xadrez de lã, chapéu floppy preto, luvas de couro e um casaco preto pesadão por cima. Ah, e claro, o batom vermelho!

IMG_4080

IMG_4072

Com mamãe

IMG_4046

Com Luíza, minha irmã

IMG_4109

IMG_4193

USEI

Calça: Ellus

Blusa térmica: Decathlon

Trench-coat: Ellus

Cachecol: Zara

Casaco: MANGO

Bolsa: Kipling

Bota: Shopping da Serra (aqui)

Luvas: Shopping da Serra (aqui)

Chapéu: Chapéu & Estilo (aqui)

Brincos: Swarovski

Batom: Red Velvet – Linha Velvetines da Lime Crime (aqui)

Follow:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *