Making Of

Não tenho certeza se já contei aqui no blog, mas quando eu era adolescente fui modelo das agências Elite e Mega no Rio. Cheguei a fazer alguns trabalhinhos, mas a “coisa” não deslanchou. Desencanei, fui fazer faculdade e me formei em Relações Internacionais, área em que trabalho já há quase 8 anos e adoro.

No entanto, o mundo da beleza, maquiagem, cosméticos, publicidade, propaganda e moda continua sendo uma das minhas paixões. O blog é, no momento, um hobby, que espero que no futuro também seja uma fonte de renda. Quem sabe?! 🙂

Enfim, há pouco tempo resolvi procurar novamente uma agência, mas dessa vez mais voltada para trabalhos com publicidade e propaganda (campanhas, comerciais, catálogos, editoriais de moda etc) com o objetivo de ganhar uma graninha extra. Se der certo, why not? Procurei uma agência com esse perfil, até porque já tenho 29 anos e não sou mais tão magrinha e novinha como quando era adolescente. Nem toda agência me aceita mais :(. Estou, digamos assim, “velha” para os padrões deles, hehe. Mas, eis que nessa busca encontrei a Casting Model Brasil, que me recebeu de braços abertos.

Fiz algumas fotos para o material de divulgação e compartilho com vocês o Making Of. As fotos ficarão prontas em breve. Volto aqui para mostrar!

Se tiverem interesse em trabalhar como modelos para publicidade e propaganda, moda, eventos etc, a Casting aceita pessoas de todas as idades e sempre tem clientes diversificados.

Aproveito para agradecer a fotógrafa Talyne Ribeiro que foi um amor comigo e é uma ótima profissional!

Follow:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *